No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.
POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW
Nosso horário de check in e check out:
Na alta temporada* (dezembro, janeiro e fevereiro) check in 14:00 e check out 10:00.
Nas demais datas, o horario é flexivel, consulte nos.
A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito(via e-mail ou fax) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO
A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:
• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
•Aviso de cancelamento com mais de 15 (quinze) dias de antecedência da entrada no Hotel(check-in), será cobrada taxa adm.
•Aviso de cancelamento com menos de 15 (quinze) dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in) , há cobrança de 30% do valor total da estada.
•Aviso de cancelamento com menos de 7 (sete) dias ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não haverá estorno e não terá direito a crédito.
**No show: É uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
• Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.
CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in.
O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.