No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

Nosso horário de check in e check out:

Na alta temporada* (dezembro, janeiro e fevereiro) check in 14:00 e check out 10:00.

Nas demais datas, o horario é flexivel, consulte nos. 

A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito(via e-mail ou fax) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

•Aviso de cancelamento com mais de 15 dias de antecedência da entrada no Hotel(check-in), será cobrada taxa adm.

•Aviso de cancelamento com menos de 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in) , há cobrança de 30% do valor total da estada.

•Aviso de cancelamen to com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há estorno e não tem direito a crédito.

**No show: É uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

• Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in.

O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem.

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.